Sejam todos bem-vindos ao blog do Brasília Estúdios - Produção e Eventos Musicais fone: 61 33454038 & 91857502
brasiliaestudios@bol.com.br

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Filmete de divulgação do BEMF_0001.wmv

Um comentário:

  1. Meus caros,
    Foi com enorme satisfação e orgulho que assisti aos três dias do Brasília Estúdios Music Festival. O desfile de bandas incríveis e que eu considero amigas, parceiras, bem como os patrocinadores BSB Musical e PROTEC Instrumentos Musicais, e demais apoiadores como a Kiss Fm, a TV Band, Jornal Alô Brasília Cultural, Cerrado MIx, Correio Brasiliense,Gráfica Paranaíba, Tv Brasília e Tv Globo.
    O coração cheio de alegria por ver à resposta e aceitação das partes, tanto da casa, como do público que prestigiou o evento, muitos elogios, muitos comentários de incentivo e de admiração.
    Não quero falar que já sabia, seria lugar comum, mas eu já sabia...rs.
    A expectativa foi grande, e o conjunto da obra foi de acordo.
    Eu tenho que agradecer a todos sem distinção e renovar com vocês para que possamos fazer outros eventos deste calibre, repletos de qualidade e sucesso.
    Esta semana estarei repassando a grana, de acordo com os respectivos dias de apresentação.
    Logo, logo entrarei em contato com uma das muitas ideias que poderemos implementar na sequência.
    Abrs, VALEUU!!!

    ResponderExcluir