Sejam todos bem-vindos ao blog do Brasília Estúdios - Produção e Eventos Musicais fone: 61 33454038 & 91857502
brasiliaestudios@bol.com.br

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

LIGA TRIPA NO FEITIÇO MINEIRO 3/1/2014 SEXTA FEIRA


Então vamos começar o ano bem, 2014 entra em cena com a banda mais tradicional da cidade tocando e causando no Feitiço Mineiro, dia 3 de janeiro sexta feira.
Apresentação
O grupo fará o relançamento do Cd LIGA TRIPA É SE HÁ no Feitiço Mineiro, dia 3 de janeiro de 2014 com sua costumeira alegria e espontaneidade características. O Liga Tripa celebra trinta e quatro de carreira com show nesta sexta 10 de maio. Surgido na Brasília dos anos 80, o grupo influenciado pelo Movimento literário denominado Poesia Mimeógrafo, possui estilo próprio de compor e tocar suas músicas. Foi ao tocar pelas ruas e bares da cidade, no contato direto com o público, que o grupo ficou conhecido pelo seu trabalho.Este forte vínculo com a identidade musical da cidade fez com que fizessem parte de diversos momentos artísticos, culturais e políticos formando uma ponte musical entre a cidade e seus habitantes.

O show trará canções que marcaram gerações e que continuam na cabeça dos brasilienses até hoje, como Atrás do Liga Tripa (Nonato Veras), Edifício ninguém mora lá (Sergio Duboc e Vicente Sá), Horário de verão (Liga Tripa), Quase vinte dentes (Aldo Justo), Juriti( Aldo Justo e Paulo Tovar), Qual é, Brasília (Paulo Tovar), Travessia do Eixão (Nonato Verás e Nicholas Behr), Palhaço Bonito (Aldo Justo, Nonato Veras e Miguel), entre outras farão parte do repertório deste show memorável.O show será um retrospecto da carreira de 34 anos e terá a participação artistas da cidade.


LIGA TRIPA NO FEITIÇO MINEIRO - PRIMEIRA SEXTA DO ANO
LOCAL: FEITIÇO MINEIRO CLN 306 NORTE FONE 32723032
DATA: 3/1/2014
HORÁRIO: 22h
COUVERT: 15 REAIS
18 ANOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário